Como Comprar

Primeiro, faça seu login. Caso ainda não tenha, primeiro efetue seu cadastro, é simples e rápido! Após a finalização, você receberá um e-mail confirmando seus dados de acesso à loja (nome de usuário e senha).

Selecione o produto que você deseja adquirir e clique em ‘comprar’.  Você será direcionado para a página Meu carrinho e poderá continuar comprando ou finalizar o seu pedido.

Também é possível calcular o frete antes de adicionar o produto ao seu carrinho de compras: insira o CEP para simular o valor e escolha o tipo de frete (PAC ou SEDEX). Caso queira encerrar seu pedido clique em ‘finalizar compra’.

 


Formas de Pagamento


Após finalizar seu carrinho, o próximo passo é efetuar o pagamento. Atualmente trabalhamos com o PagSeguro, uma plataforma segura, onde você poderá escolher o tipo de faturamento que melhor lhe atende: boleto bancário, cartão de crédito ou débito.

Para realizar o pagamento, clique em ‘pagar via PagSeguro’. Você deverá fazer login, se for sua primeira vez utilizando esse método de pagamento, será necessário realizar o seu cadastro no PagSeguro. Esta é uma forma de pagamento segura, onde seus dados e informações de compra estão protegidos.

Assim que o seu pedido for aprovado, você receberá um e-mail confirmando sua compra. Lembrando que pagamentos por boletos podem levar até 3 dias úteis para serem compensados e via cartão de crédito até 2 dias úteis.

Importante: Todos os dados coletados não serão, em momento algum, cedidos a terceiros.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato com a gente, contato@lojasalveterra.com.br!

 


Envio e Postagem

Todos os nossos envios são feitos através dos Correios, tendo a cidade de Salvador como origem. Após a aprovação do seu pedido, o mesmo será postado em até 2 dias úteis.

Quando você estiver fechando sua compra terá a opção de escolher o tipo de frete, PAC ou Sedex.
Entenda qual a diferença entre eles e a melhor opção para você.

PAC:

custo baixo e prazo mais longo para chegar.
———

Sudeste: dia da postagem + 5 dias úteis
Sul: dia da postagem + 6 dias úteis
Nordeste: dia da postagem + 6 dias úteis
Centro-Oeste: dia da postagem + 10 dias úteis
Norte: dia da postagem + 20 dias úteis

Sedex:

custo mais alto e mais rápido para chegar.
  ———

Sudeste: dia da postagem + 1 dia útil
Sul: dia da postagem + 1 dia útil
Nordeste: dia da postagem + 2 dias úteis
Centro-Oeste: dia da postagem + 2 dias úteis
Norte: dia da postagem + 2 dias úteis

 


Trocas e Devoluções

Trocas

Faremos trocas de produtos que não foram usados ou lavados.  É necessário que a peça ainda esteja com a tag original.

Para dar início, basta mandar um e-mail para contato@lojasalveterra.com.br em até 7 dias corridos depois do recebimento do produto informando o motivo da troca e o número do pedido. Assim que recebermos, faremos uma avaliação da peça e entraremos em contato com você para a escolha de um novo produto, cor ou tamanho.

Trocas com defeito

Somos super atenciosos e prezamos muito pela qualidade e acabamento das nossas peças! Mas se tiver passado algum defeito sem que a gente perceba, mande um e-mail para contato@lojasalveterra.com.br em até 30 dias corridos depois do recebimento da mesma nos explicando o ocorrido e com uma foto em anexo.

O frete para o envio será por nossa conta, assim que recebermos faremos uma avaliação e postaremos outra peça em perfeito estado para você! Caso o produto não esteja mais disponível no estoque, entraremos em contato para que um novo seja escolhido.

Devoluções

Mudou de ideia?  Não passa nada! Faremos o reembolso de peças que não foram usadas ou lavadas e que ainda estejam com a tag original.

Para que isso aconteça, é necessário que você envie um e-mail para contato@lojasalveterra.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento do produto informando o motivo da devolução –  gostamos de saber para aperfeiçoar cada vez mais o nosso trabalho!

Quando recebermos a peça, faremos uma avaliação e se ela não apresentar qualquer sinal de uso daremos início ao processo de reembolso.