Trocas

 Faremos trocas de produtos que não foram usados ou lavados.  É necessário que a peça ainda esteja com o tag original.

Para dar início, mande um e-mail para contato@lojasalveterra.com.br até 7 dias corridos depois do recebimento do produto informando o motivo da troca e o número do pedido. Assim que recebermos, faremos uma avaliação da peça e entraremos em contato com você para a escolha de um novo produto, cor ou tamanho.

Trocas com defeito

 Somos super atenciosos e presamos muito pela qualidade e acabamento das nossas peças. Mas se tiver passado algum defeito sem que a gente perceba, mande um e-mail para contato@lojasalveterra.com.br até 30 dias corridos depois do recebimento da mesma nos explicando o ocorrido e com uma foto em anexo.

O frete para o envio será por nossa conta, assim que recebermos faremos uma avaliação e postaremos uma outra peça em perfeito estado para você. Caso o produto não esteja mais disponível no estoque, entraremos em contato para que um novo seja escolhido.

 Devoluções

 Mudou de ideia?  Não passa nada! Faremos o reembolso de peças que não foram usadas ou lavadas e que ainda estejam com o tag original.

Para que isso aconteça, é necessário que você envie um e-mail para contato@lojasalveterra.com.br  até 7 dias corridos após o recebimento do produto informando o motivo da devolução –  gostamos de saber para aperfeiçoar cada vez mais o nosso trabalho!

Quando recebermos a peça faremos uma avaliação e se ela não apresentar qualquer sinal de uso daremos início ao processo de reembolso.